Facebook OdontoUFG
Professora da Faculdade de Odontologia da UFG em capacitação docente: estudo do papel do HPV no câncer de boca em não fumantes.

Professora da Faculdade de Odontologia da UFG em capacitação docente na Harvard School of Dental Medicine

Eneida Vencios, DDS, Sra. PhD, na foto, com a Dra. Sook Bin Woo, ingressou como bolsista Fulbright Scholar da Universidade Federal de Goias, Brasil, onde é professora associada de patologia oral e maxilofacial no Departamento de Medicina Oral. A Dra. Woo é professora associada de patologia oral e maxilofacial no Departamento de Medicina Oral, Infecção e Imunidade da Escola de medicina Dental de Harvard. A Profa. Eneida Vencio passou o mês de setembro visitando a Divisão de Patologia Oral e Maxilofacial, trabalhando com Woo e seus colegas avançados de patologia oral e estudantes. Ela também trabalhou com o Dr. Jeffrey Krane, patologista de cabeça e pescoço do Brigham and Women's Hospital. Seus interesses estão no papel do papilomavírus humano no câncer bucal em pacientes não fumantes  e ela estará colaborando com colegas em muitos centros ao redor do mundo para sua pesquisa.