Ação Comunitária de Prevenção ao Câncer Bucal

As atividades serão realizadas no dia 15 de outubro durante o CONPEEX na Faculdade de Odontologia

Coordenada por Professores da Faculdade de Odontologia da UFG, a Ação de Prevenção ao Câncer Bucal será realizada no dia 15 de outubro. O atendimento é totalmente gratuito e voltado à população, com a finalidade de fazer o diagnostico precoce de lesões potencialmente malignas e do câncer bucal.

A programação conta com orientação de como manter a saúde bucal e exames clínicos realizados pelos professores e alunos da Odonto.

Para ser atendido, basta comparecer das 8h às 12h ou 14h às 18h, no Ambulatório I da Faculdade de Odontologia, situada na Primeira Avenida, esquina com Avenida Universitária, Setor Leste Universitário em Goiânia. É necessário apresentar documento pessoal com foto.

Mais informações entre em contato pelo:

Ação Comunitária de Prevenção ao Câncer Bucal

Fonte: Secretaria Administrativa da Faculdade de Odontologia da UFG