lagore divulgação

LAGORE - Liga Acadêmica Goiana de Odontologia Reabilitadora e Estética

É com alegria que anunciamos o início das atividades acadêmicas da LAGORE -  Liga Acadêmica Goiana de Odontologia Reabilitadora e Estética com a coordenação da profa. Dra. Erica Torres e tendo como membro docente a profa. Dra. Teresinha Barata! 
E temos um CONVITE ESPECIAL para vocês! 
Neste período de recesso das atividades presenciais, em virtude da COVID-19, preparamos uma sequência incrível de palestras on-line ao vivo! Serão 10 temas com 10 professores convidados! Para todos os estudantes de graduação, pós-graduação e cirurgiões dentistas que amam Odontologia Reabilitadora e Estética.️ Acesso gratuito! Bastará entrar pelo site ou aplicativo Zoom com a ID e a senha que divulgaremos pelo Instagram da liga (@lagoreufg) para cada palestra! MAS ATENÇÃO! Limitado a apenas 100 participantes por aula! Programem-se!
lagore divulgaçãocronograma_lagore
E para quem já tem interesse em ser membro o  Processo Seletivo 01/2020 está aberto! Confira o edital e o estatuto em anexo! Período de Inscrição: a partir do dia 02/04/2020 até 10 dias após retorno oficial do calendário acadêmico da UFG.
EDITAL LAGORE
ESTATUTO LAGORE
Não fiquem de fora! Esperamos vocês!
Maiores informações: lagoreufg@gmail.com (email) ou @lagoreufg (Instagram)