Evento dia 27

Kalunga Cidadão

Ajude com a doação de kits de higiene bucal (escova, creme e fio dental) e livros literários infantojuvenis. As doações podem ser entregues em dois postos de coleta na Faculdade de Odontologia: 1) Guarita e 2) No Centro Acadêmico.

As doações podem ser feitas nos dias 15 a 25 de setembro de 2014.

No dia 27 de setembro (sábado) acontecerá a 3ª Edição do Kalunga Cidadão na comunidade do Engenho II, na cidade de Cavalcante-GO. Esta ação faz parte de um Programa de Extensão da Universidade Federal de Goiás (UFG), com a participação de estudantes e professores das Faculdades de: Veterinária e Zootecnia, Odontologia, Direito, Agronomia, Instituto de Estudos Sócio Ambientais e Engenharias. Participarão também a Reitoria e Pró-Reitorias de Pesquisa e Inovação e de Graduação.

Serão realizadas as seguintes atividades:

• Culturais, teatro e brincadeiras;
  • Cuidado de cães e gatos;
  • Horta na escola;
  • Aconselhamento jurídico e sobre aposentadorias;
  • Oficinas sobre turismo;
  • Corte de Cabelo e tranças;
  • Química para poetas e nos espaços de sobrevivência;
  • Orientações sobre o ingresso na UFG;
  • Projeto Cidadania e Justiça Social: 2ªs vias de Certidão de Casamento ou Nascimento, Carteira de Identidade e Trabalho, CPF, Passaporte do Idoso, Orientações sobre Renda Cidadã.

Ou entre em contato com Rogério (rogeriofv@hotmail.com) ou Norra Vick (norravick@hotmail.com).

As doações podem ser feitas nos dias 15 a 25 de setembro de 2014.

Contato: tatinovais@gmail.com (Professora Tatiana Novais)

Evento dia 27

Fonte: Programa Kalunga Cidadão