Projeto Vigifluor

Faculdade de odontologia da UFG coordena o Projeto Vigiflúor em Goiás e recebe o Prof. Jaime Cury em reunião de análise dos resultados

A Coordenadora Estadual do Projeto Vigiflúor em Goiás, Profa. Dra. Maria do Carmo Matias Freire (FO/UFG)  convida a comunidade acadêmica interessada para uma reunião com a finalidade de divulgar os resultados do projeto e de discutir sobre a situação da vigilância da fluoretação das águas de abastecimento públicas em nosso Estado. Na ocasião, teremos a participação do Prof. Jaime Cury, da Faculdade de Odontologia de Piracicaba - UNICAMP, que é um destacado pesquisador nesta área. 

Data da reunião: 10/09/2015 (quinta-feira)

Horário:  14:00-18:00

Local:  Mini auditório - 3º andar da Faculdade de Odontologia/UFG.

Endereço: Praça Universitária esquina com Primeira avenida, Setor Universitário. Goiânia-GO. Fone 3209-6325

 

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA!

O Projeto Vigiflúor é uma pesquisa de âmbito nacional, coordenada pela Faculdade de Saúde Pública da USP, com o objetivo de descrever a cobertura
populacional da fluoretação das águas e identificar as localidades que vêm desenvolvendo atividades de vigilância dessa medida em âmbito municipal e estadual. 

A participação da Odontologia é fundamental para a garantia da fluoretação como importante medida de promoção de saúde bucal para a nossa população. Em Goiás o projeto Vigiflúor está sendo coordenado por professora da Faculdade de Odontologia da UFG.