PARTICIPAÇÃO DO PROFESSOR CELMO CELENO PORTO NA DISCIPLINA DIAGNÓSTICO BUCAL I

A Faculdade de Odontologia da UFG teve a honra e alegria de receber o prof. Celmo Celeno Porto para ministrar a aula com o tema “Relação Profissional Paciente” na disciplina Diagnóstico Bucal I.

A participação do professor Celmo foi mais um evento realizado pelas professoras da disciplina com o intuito de promover a integração entre as diferentes áreas da saúde.
Nosso alunos ficaram encantados em conhecer pessoalmente um autor de vários livros que são referências na Semiologia Médica e amplamente utilizados na área da saúde.

O professor discursou para um grupo de alunos e professores ávidos por ouvi-lo e o prazer de ensinar transparecia em sua fala.

Sempre muito receptivo e bem humorado ao final da aula ele ainda cumprimentou e tirou fotos com vários alunos.