Dr. Joaquim J. Garcia

Palestra internacional "EMERGING ENTITIES IN HEAD AND NECK PATHOLOGY AND SALIVARY GLAND PATHOLOGY REVIEW"

A LIPOMA, Liga Acadêmica de Patologia Oral e Maxilofacial Aplicada, da FOUFG convida a todos a participarem da palestra que será ministrada pelo Dr. Joaquín J García no dia 08 de junho.

PALESTRA INTERNACIONAL

Dr. Joaquim J. Garcia

A LIPOMA (Liga Acadêmica de Patologia Oral e Maxilofacial Aplicada) da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Goiás convida a todos a participarem da palestra internacional "EMERGING ENTITIES IN HEAD AND NECK PATHOLOGY AND SALIVARY GLAND PATHOLOGY REVIEW", ministrada pelo Dr. Joaquín J García, Mayo Clinic, Rochester, MN, EUA, a se realizar das 11-12h do dia 08/06/2023 pela plataforma Zoom.

Objetivos da palestra:
- Discutir entidades emergentes em patologia de cabeça e pescoço
- Discutir desafios na precisão diagnóstica de lesões benignas e malignas de glândulas salivares
- Aprender a utilizar teste histoquímicos, imunoistoquímicos e moleculares de forma eficaz

Público alvo:
- Cirugião-Dentista
- Médico
- Estudante de graduação e residente

Esta palestra foca na abordagem diagnóstica e as implicações clínicas em patologia das glândulas salivares e em entidades emergentes de cabeça e pescoço. A discussão de cada entidade incluirá características histopatológicas, diagnóstico diferencial, utilidade de exames auxiliares, impacto na
vigilância e gerenciamento e, quando relevante, informações sobre a patogênese molecular.

Inscrição gratuita. As vagas são limitadas.

Inscrição:
Realizada pelo site http://eventos.ufg.br/LIPOMA2023
Período de 15/05 a 07/06/2023.

Todos os inscritos no evento receberão certificados de participação como ouvinte, com carga horária total de 1 hora. NÃO haverá lista de presença. Os nomes nos certificados são gerados automaticamente pelo sistema conforme cadastro feito no ato da inscrição, por isso solicitamos
atenção no preenchimento das informações no site inserindo os nomes completos. NÃO serão aceitas correções de certificados por erro de digitação no ato da inscrição.
O link Zoom da palestra será encaminhado posteriormente para o email cadastrado durante a inscrição.

Informações adicionais pelo Instagram @lipoma.uf