UFG International Meeting on Dental Research

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFG (PPGO/UFG) sediará a segunda edição do UFG International Meeting on Dental Research (IMDR)

 

A segunda edição do UFG International Meeting on Dental Research (IMDR), de 20 a 23 de março de 2024, no K-Hotel, em Goiânia, Goiás, Brasil. O prazo para submissão de resumos é até 10 de março de 2024.

 

UFG International Meeting on Dental Research
Desta vez, o IMDR será realizado integralmente de forma presencial e estará aberto a pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, bem como profissionais de saúde de todas as instituições. O evento é financiado pela CAPES (edital PAEP 11/2023) e as inscrições são gratuitas.
O principal objetivo do 2º IMDR é facilitar a troca de conhecimentos, experiências e métodos de pesquisa entre pesquisadores de todo o mundo, promovendo discussões interativas e interações em grupo focadas em temas atuais de pesquisa relacionados à saúde bucal e fortalecendo parcerias duradouras e colaborativas. 
Além das palestras e simpósios com participação de três convidados internacionais, teremos espaço para apresentação de trabalhos em inglês na forma de pôster digital em três categorias: I) Relato de experiência internacional, II) Projeto de pesquisa e III) Pesquisa original (resultados parciais ou finais).
O prazo para submissões de resumos encerra-se em 10/3/24.
UFG International Meeting on Dental Research
Não perca esta oportunidade única de interagir com os principais especialistas da área e contribuir para o avanço da pesquisa odontológica. Marque em sua agenda e junte-se a nós para uma experiência inesquecível no 2º IMDR. 
Para mais informações e detalhes de inscrição, visite nosso site (https://www.ufgintmeetppgo.com/) ou entre em contato pelo e-mail intmeeting.ufg@gmail.com
UFG International Meeting on Dental Research