noticia Colação de Grau Especial 2016-2

Colação de Grau Especial

A Faculdade de Odontologia da UFG.

Realizou cerimônia de colação de grau especial, a três concluintes do curso de Odontologia nesta segunda-feira, dia 12 de dezembro de 2016, às 14 horas, na sala de Reuniões da unidade.

Autorizada pela Reitoria da Universidade, essa colação de grau especial se dá quando os formandos, por motivos variados, atendem os requisitos de conclusão do curso e necessita, por comprovação em processo, antecipar a data prevista pela Universidade para a colação no Centro de Eventos da UFG. A cerimônia, cumpriu o protocolo oficial estabelecido para o ato, tendo como presidente a diretora da unidade, Professora Doutora Enilza Maria Mendonça de Paiva. Como testemunha do ato protocolar, comparecam também a Professora Doutora Cerise de Castro Campos e a técnica administrativa Helen Sandra de Paiva Dias Carneiro, na função de coordenadora administrativa interina da Faculdade. Colaram Grau Especial, nesta data os formandos: Natália França Camargo, Fabíola Pereira Costa e Rafael Araújo Câmara.

A Faculdade de Odontologia parabeniza os novos cirurgiões-dentistas pela vitória conquistada, deseja a todos uma vida profissional de sucessos. Que a Universidade Federal de Goiás, como instituição pública, seja honrada poe estes profissionais ai exercerem a Odontologia com ética, responsabilidade e competência.

Foto da Colação de Grau Especial 2016-2

Foto Disponibilizada pelos Formandos.