Inscrições abertas para o XII Congresso Universitário Goiano de Odontologia da FO-UFG

Com mais de 22 anos de memória, legado e história, o Congresso Universitário Goiano de Odontologia (CUGO) conquistou seu merecido espaço de destaque entre os eventos científicos da Odontologia. Chegando à sua 12ª edição, com mais de 8.000 participantes em todas as edições, o CUGO já se consolidou como o maior congresso acadêmico de Odontologia do Centro-Oeste.

Possui como grandes diferenciais a organização, inovação e sucesso entre acadêmicos, profissionais e empresas, que alcançaram excelentes resultados em parcerias no congresso. As estratégias científicas e comerciais tem atraído profissionais e acadêmicos dos estados vizinhos e de todo o País.

Confira nossa programação científica completa e normas de submissão de trabalhos e se inscreva já pelo site https://doity.com.br/12-congresso-universitario-goiano-de-odontologia

XII CONGRESSO UNIVERSITÁRIO GOIANO DE ODONTOLOGIA
1, 2 e 3 de dezembro de 2022
Realização: Centro Acadêmico de Odontologia Horace Wells da FO-UFG (Instagram: @caodontoufg)